Perguntas frequentes - Homem

Para ajudar a manter as mãos na sua melhor forma, mantenha-as sempre hidratadas e utilize luvas ao realizar atividades que podem danificar ou secar as mãos. O maior problema para a maioria dos homens são as cutículas. É importante lembrar o propósito da cutícula - evitar as bactérias e outros objetos estranhos que possam infectar as unhas. Dito isto, você só deve cortar a pele seca que paira sobre unha. Não morda as cutículas e não se esqueça de usar a ferramenta adequada. Um cortador de unha simples não será suficiente; opte pelo cortador de unhas da  Tweezerman.

O melhor momento de fazer a barba é depois do banho, a água quente abre os poros e suaviza os pêlos para um barbear mais rente. Se você estiver usando creme de barbear e ainda sentir um desconforto, tente esfregar levemente um óleo de barbear na pele antes de aplicar creme de barbear para proteger sua pele e ajudar a navalha deslizar sobre a superfície da pele.

Lembre-se de mudar a sua lâmina de barbear frequentemente e sempre passe a lâmina na direção do crescimento dos pêlos. Reaplique o creme de barbear, passe a lâmina novamente fazendo um movimento lateral em poucas quantidades para evitar com que a pele fique irritada.

Uma área de problema para a maioria dos homens é em torno do pescoço. Passe os dedos sobre esta área para sentir a direção do crescimento dos pêlos e tente imitar esse sentido com o seu barbeador/lâmina. Lave e seque a pele.

Aplique seu pós-barba favorito para um efeito calmante.

Um jeito de impedí-los é se certificar que seu rosto está bem hidratado antes e durante o barbear. Além disso, um esfoliante que contém alfa-hidroxiácidos podem ajudar a remover as células mortas da pele, tornando mais fácil para o poro se abrir. Quando os poros estão abertos, você pode usar a pinça Splintertweeze da Tweezerman.

Não há nenhuma razão para se contentar com uma monocelha. Tendo uma, supervaloriza a testa e torna os olhos menos visíveis e menos atraentes. Se houver um grande crescimento, o jeito mais rápido de corrigir é depilar a área onde as sobrancelhas se juntam e usar a pinça Slant da Tweezerman pra manter a aparência. Se a depilação não é a "praia" dele, a Pinça Slant irá funcionar bem para o processo inicial. Para melhores resultados, retire os pêlos um de cada vez, um de cada vez na direção do crescimento dos pêlos tendo o cuidado de verificar suas sobrancelhas, para que você não depile demais. A sobrancelha deve começar logo acima do canto interno do olho.

 Sim! Nunca corte os pêlos do nariz totalmente. Isso é muito perigoso e pode levar à alguma infecção. No entanto, pêlos no nariz e pêlos na orelha são feios e cortá-los pra que não fiquem mais visíveis é uma boa idéia. A Tweezerman tem alguns produtos especialmente para isso. A tesoura para pêlos faciais por exemplo.