Perguntas frequentes - Face

Essas pequenas bolinhas vermelhas são causadas ​​por inflamação em torno dos folículos pilosos. Para evitar isso e diminuir o seu desconforto, não se esqueça de usar sempre um gel ou creme pra depilação e use uma lâmina afiada. Outro truque é tentar esperar alguns minutos depois de entrar no chuveiro para começar a depilação. A água quente vai abrir os poros e amaciar os pêlos tornando-os mais fáceis de remover. Depile-se no sentido do crescimento do pêlo e após isso utilize a loção após o banho. Às vezes, o pêlo vai curvar na pele e crescer na direção errada, se tornando um "pêlo encravado". Para remover pêlos encravados, sugerimos o uso da pinça para pêlos encravados da Tweezeman / Splintertweeze.

Poros que ficam obstruídos com óleo, células mortas e bactérias são causadores dos cravos. Quando a pele está com cravos os poros permanecem abertos e é por isso que que o vapor ajuda a abrir os poros ainda mais, cravos são fáceis de remover com uma ferramenta de cuidados com a pele.

Primeiro, não se esqueça de não mexer nos cravos se os mesmos estiverem sobre alguma mancha de pele, isto pode levar a infecção, irritação e possíveis cicatrizes. Quando estiver em dúvida sobre como tratar cravos ou espinhas, procure um dermatologista. Você também pode usar a ferramenta de aço inoxidável de cuidados para pele, feita para a remoção suave de espinhas e cravos. Para melhores resultados, utilize-a depois do banho, para que os cravos sejam mais fáceis de ser removidos.